O TOCADOR DE CAMPAINHAS

O TERCEIRO CROMO


Estava-mos no Inverno de 2006/2007 e várias foram as ocasiões em que há muito tempo e ao longo de meses, uma alma perdida passava no lugar de Chaves durante a noite quer fizesse frio ou chuva e por volta das 23 h cumprindo sempre o seu ritual.
Deslocando-se a pé de uma forma matreira tocava as campainhas e porteiros vídeo por onde passava.
Surpreendidos e indignados os moradores interrogavam-se constantemente sobre o maldito toque de campainha, sem nunca se chegar a conclusão alguma sobre quem seria o atrevido que constantemente cumpria com formalidade e rigor a sua praxe sem nunca ser descoberto.
O G.A.J.O.T.L. (Grupo de Apoio a Jovens na Ocupação de tempos Livres) resolveu investigar e várias vezes apontou a objectiva, não chegando a conclusões uma vez que o atrevido era perspicaz, verificava-se de que o tocador de campainhas actua em diversos locais do referido lugar e em dias aleatórios, dificultando as investigações.
Mas com sacrifício, como sempre este grupo conseguiu o inédito e após colheita atenta de imagens e som concluiu-se com surpresa as investigações.
Poderemos no entanto agora ter a certeza, é de que a culpa não é do tocador mas sim dos seus conselheiros e de alguém que o conduz no futuro, pois foram tantas as vezes que fomos importunados que resolvemos fazer uma curta-metragem com imagem e som que em breve iremos divulgar se continuar o seu ritual.

Conheça o tocador de campainhas e companhia e divirta-se connosco.
Http: \\gajotlnovelaspenafiel.blogspot.com


BREVEMENTE PERTO DE SI.
G.A.J.O.T.L. “Grupo de Apoio a Jovens na Ocupação de Tempos Livres de Novelas”

Novelas 20 de Março de 2006